Há mais de 20 anos atuando no mercado de moda, eventos, publicidade e produções locais, nacional e internacionalmente, estamos sempre ampliando e profissionalizando nosso casting (infantil, teen, jovem, adulto, melhor idade e plus size) para melhor atender aos nossos clientes e as novas demandas do mercado, como a parceria que temos feito com vários Digital Influencers.

Sobre a direção de Marina Sakamoto, começamos a produzir nossos próprios eventos de moda, após sua especialização no Instituto Marangoni em Milão, em 2010. Desfiles, showroons, lançamentos de coleção, catálogos, inaugurações de lojas, concursos de miss, fotos editoriais para redes sociais, e muito mais.

Dentre nossos principais clientes estão os melhores shoppings da cidade (Brasília, Terraço, Taguatinga, JK, Aguas Claras); boutiques renomadas como a da Iracema Torres; fotógrafos conceituados como Nicolau El mor, Cristiano Sergio, Hay Torres e Kazuo Okubo; eventos consagrados como Top Cufa, Festival do Japão e a Expotche onde realizamos os concursos de miss; além das principais agências de publicidade e produtoras de vídeo da cidade, onde nossos modelos comerciais e atores aparecem nas principais campanhas produzidas para clientes como Banco do Brasil, BRB, Caixa Econômica, Sebrae, TSE, entre outros.

Atuamos em 4 vertentes principais, como vocês puderam ver nas “caixinhas” da HOME.

Moda
Selecionamos, preparamos e fornecemos modelos e manequins (new faces, profissionais, tops nacionais e internacionais) para os diversos trabalhos da área de moda. Catálogos, editoriais, provadores, desfiles, showroons, exposições, vitrine viva...

Eventos
Selecionamos, capacitamos e indicamos profissionais para trabalharem nas diversas áreas de atuação dos eventos. Sejam manequins para um desfile, camareiras para uma peça de teatro, fotografo para cobertura de um lançamento, maquiador, stylist, produtor ou pessoal para backstage de desfile, DJ para um showroom, dançarinos para uma apresentação, personagem para uma ação especial, etc

Publicidade
Cadastramos, preparamos e fornecemos pessoas nos mais variados perfis para o mercado publicitário. Bonitos/exóticos, altos/baixos, plus/magros, cabeludos/carecas... Alguns para serem figurantes, outros terem papel principal, até atores com DRT.

Produções
Podemos cuidar do seu evento e/ou trabalho como um todo. Seja catálogo, desfile, showroom, lançamento de coleção, ou seja, uma produção de moda.

Além do nosso casting, possuímos um cadastro de fornecedores e parceiros que trabalham conosco sempre. Desde pessoal de montagem de passarela, painéis de led, salões de beleza, maquiadores freelancers, buffets, garçons, DJs, técnicos de iluminação, fotógrafos, decoração, cenografia, entre outros.

Lindolfo Rocha
Booker Internacional
+55-61-981928425
bookerinternacionalscouting@gmail.com
Marina Sakamoto
Diretora da agência
Produtora de eventos de moda
+55-61-981308989
scouting.marina@gmail.com
.
Roberto Schiavinato
Preparador de modelos e misses
Se você é ou quer ser um profissional da área de moda, eventos, publicidade, produções (fotógrafo, maquiador, stylist, camareira, passadeira, professor de alguma habilidade específica) ou apenas tem vontade de trabalhar em backstage de produções de moda entre em contato conosco.

Adicione Scouting à sua tela inicial